Trocas por cor/ Modelo/ Tamanho
Comprou na KIK, seu produto não lhe atendeu, sem problemas. Em até 30 dias você poderá acessar um de nossas canais de atendimento para realizar a sua troca.
Basta procurar uma de nossas lojas levando o produto que deve respeitar as seguintes condições:
• Não conter indícios de uso
• Estar na embalagem original;
• Conter brindes ou acessórios caso o produto possua;
• Estar acompanhado de Nota Fiscal.
As trocas podem ser realizadas por outros produtos, caso gerem diferença de valor, o pagamento desta diferença deve ser realizado no ato da troca.
Pare seu conforto, confira aqui a loja mais próxima de você
Lembre-se que os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida.
Trocas por defeito
Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:
• Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• Produtos de determinadas marcas possuem sua própria política de troca, mas o prazo também é 90 dias. Consulte nossos gerentes para saber como proceder.
• Se você já acionou o fabricante e está enfrentando algum tipo de problema, fale com a gente clicando aqui. Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento (podendo ser antes, é claro!) e em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.